julho 21, 2018 9:17 am

OdontoSesc chega a Manhuaçu com atendimentos gratuitos




A unidade móvel OdontoSesc chega a Manhuaçupara atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade em geral. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu, temo apoio Prefeitura Municipal da cidade e pretende oferecer, gratuitamente, atendimentos odontológicos até 26 de setembro. A carreta ficará estacionada na Praça do CEAE (Centro Estadual de Atenção Especializada –  antigo Viva Vida, perto do novo Fórum), no bairro Bom Pastor. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.
 
Serão realizados aproximadamente 15 mil procedimentos odontológicos,como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.
 
A seleção de pacientes é realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu e pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Manhuaçu, com distribuição de senhas, que serão exigidas nas consultas. O agendamento das consultas será realizado nesta segunda-feira (23/07), no auditório da Primeira Igreja Batista, localizada na Avenida Centenário, número 375, no bairro Bom Pastor, às 14h, 15h e 16h.
 
Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, através do telefone (33) 3339-2788.
 
Serviço
 
OdontoSesc,em Manhuaçu
 
Data:até 26/09
 
Horário:das 8h às 20h
 
Local:Praça do CEAE (Centro Viva Vida), bairro Bom Pastor
 
Informações para o público:(33) 3339-2788)