julho 12, 2018 1:35 pm

Chefe de segurança é acusado de furto após investigação da PC




Um chefe de segurança de um estabelecimento comercial no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, é acusado de furtar uma bolsa com um celular e documentos pessoais de uma cliente.
 
A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos, da 29ª Delegacia de Polícia Civil, chegou até o suspeito durante Operação Segurança Falsa, na manhã desta segunda-feira, 09/07, após mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Manhuaçu.
 
Segundo a PC, no dia 17/06, o rapaz trabalhava de chefe de segurança em um estabelecimento comercial no Bairro Coqueiro e furtou a bolsa de uma cliente.
 
Naquele dia, a cliente esteve no bar e foi embora deixando a bolsa no local. Quando se lembrou, a cliente retornou e procurou ajuda do segurança. Só que, ele fingiu que a ajudou, buscando imagens de câmera que não tinham filmado a ação dele.
 
A equipe de policiais da Delegacia de Manhuaçu foi ao estabelecimento e localizou as imagens que mostram o momento em que o segurança, com a ajuda de sua namorada, subtraiu a bolsa da cliente com um celular e documentos pessoais.
 
Os policiais conseguiram localizar, dentro do veiculo do investigado, a bolsa da vítima. Estava escondida no porta-malas, dentro do estepe. O aparelho de telefone celular foi encontrado no painel do carro.
 
O chefe de segurança foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
 
Manhuacu.com/com informações da PC



no adverts for now
no adverts for now