julho 9, 2018 7:02 am

Professor é acusado de abusar de alunas em escola de Manhuaçu




Um professor de 51 anos está sendo acusado de abusar de suas alunas com idade entre 04 e 09 anos, numa escola pública de Manhuaçu. A Polícia Militar foi acionada pelos pais das alunas, nesta quinta-feira 05/07 e chegando à escola, os policiais encontraram vários pais de alunos reunidos na porta da escola com a diretora do educandário e alguns deles muitos exaltados e nervosos.
 
Os pais relataram que algumas crianças disseram que o professor, que elas chamam de “Tio” havia feito carinho em algumas meninas, passando as mãos nas partes íntimas das crianças. De acordo com a mãe de uma menina de apenas 07 anos de idade, a criança chegou em casa assustada e choramingando dizendo que o “Tio” havia passado as mãos nela e ao comentar com mães de outras crianças, as mesmas relataram que as filhas falaram que passaram pela mesma situação e diante do fato foram conversar com a diretora da escola pedindo providências.
 
O professor encontrava-se trancado numa sala de aula, tendo negado os fatos e alegou que foi agredido pelo padrasto de duas das alunas e apresentava arranhões nas mãos.
O professor foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial para demais procedimentos
 
Tribuna do Leste