julho 6, 2018 8:27 am

Celulares são furtados nas Casas Bahia em Manhuaçu




Um indivíduo furtou cinco celulares na Casas Bahia durante a madrugada desta quinta para sexta-feira, 06/07, no Centro de Manhuaçu.
 
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, onde o sistema de monitoramento da referida loja e o alarme haviam disparado e existia um indivíduo com roupas escuras dentro do estabelecimento. Com a presença do solicitante, o qual é gerente, os militares adentraram na loja e passaram a realizar uma varredura por toda a loja. Ninguém foi localizado.
 
Os militares observaram que o indivíduo realizou um corte de aproximadamente 1,20x60cm no telhado galvanizado, amarrou uma corda na estrutura metálica do telhado, retirou uma parte do forro e adentrou na loja descendo pela corda. Ele deslocou-se rastejando até aos caixas, onde realizou um corte no madeirite que faz as divisórias dos caixas, e tentou serrar o cofre, contudo sem êxito.
 
O indivíduo então deslocou-se até a mesa de celulares e furtou três celulares Samsung e dois Iphone. O alarme disparou e o monitoramento relatou ao gerente que viu o tal indivíduo debaixo da mesa onde estavam os telefones. mas não visualizou as características do mesmo.
 
Foi realizada uma varredura pelo forro da loja, onde os militares localizaram uma escada que estava na parede de uma construção de um estacionamento ao lado do Banco do Brasil, local provável por onde o indivíduo acessou o telhado galvanizado da loja. Próximo dos caixas e da corda, existia marcas de sangue.
 
A perícia foi acionada, mas o peritou relatou que só comparecia se o delegado solicitasse.
 
Os militares continuam em rastreamento, no intuito de localizar o indivíduo.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now