junho 28, 2018 12:56 pm

PM realiza operação durante jogo do Brasil no Coqueiro




Diversas ações foram realizadas no bairro Coqueiro nesta quarta-feira, 27/06, pela Polícia Militar, durante o jogo da Seleção Brasileira.
 
Durante as abordagens da PM, um menor estava jogando bombinhas de maior poder explosivo no meio dos torcedores. Segundo os militares, ele tentou dispensar um vidro de "loló" no chão. O menor foi apreendido.
 
Também foram realizadas abordagens com o objetivo de coibir a prática de direção após consumo de bebida alcóolica. 12 militares foram mobilizados na blitz da Lei Seca. Dois condutores foram multados por não soprar o aparelho etilômetro.
 
A Operação Lei Seca resultou em três Carteiras de Habilitação apreendidas e quatro multas confeccionadas. Ainda foi removido um veículo por estacionar em local proibido, além da multa correspondente. A PM ainda notificou um condutor inabilitado e outro motociclista com capacete com viseira levantada.
 
Teve grande concentração de pessoas após o jogo, sendo necessária intervenção da PM. Três mulheres foram presas numa briga generalizada. Duas delas chutaram e pularam em cima dos cones da PM, e uma desacatou e pertubou o trabalho dos militares.
 
No total, foram oito pessoas presas, um carro, drogas, carro, habilitações e seis bombas (fogos de artifício) apreendidas.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now