junho 26, 2018 8:12 am

Manhuaçu recebe Encontro Regional do MDB na sexta-feira




Na próxima sexta-feira, 29, em Manhuaçu, acontece mais um encontro regional do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. Iniciativa do presidente do diretório municipal da legenda, Alexandre Leitão, e dos deputados estaduais João Magalhães e Celise Laviola, o encontro tem como convidado especial o deputado Adalclever Lopes (foto), presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e pré-candidato ao Governo do Estado.  O encontro acontecerá na União Bancária Atlética – UBA (Rod. BR 262 KM 40), às 9h, e reunirá lideranças, vereadores, prefeitos e vices, deputados estaduais e federais e correligionários para discutir ideias e propostas para que o Estado retome o caminho do crescimento.
 
Para o idealizador do encontro, Alexandre Leitão, um dos objetivos do evento é o debate aberto sobre Minas e os caminhos possíveis para o crescimento. “Precisamos nos unir para encontrarmos soluções que beneficiem a todos. Juntos, estaremos fortalecidos e saberemos quais as iniciativas mais urgentes para que Estado volte a se desenvolver. A vinda do deputado Adalclever será crucial para esse debate, já que ele conhece e sabe as urgências de cada região”, declarou.
 
Para o presidente da ALMG, o encontro será um espaço democrático para debater os principais desafios do Estado. “O MDB tem raízes que nos unem e nos fortalecem. Estar em Manhuaçu com os nossos aliados significa reiterar a potência desse partido que é um dos protagonistas da redemocratização de Minas. Temos muito a discutir, muito a debater. Nossa proposta é para os mineiros, Minas Gerais precisa de um novo rumo”, afirmou.
 
O encontro regional em Manhuaçu é parte dos encontros regionais que o MDB tem feito desde o início de junho. Em Montes Claros, norte de Minas, o encontro aconteceu no último dia 15 e reuniu cerca de 1200 pessoas. No encontro, a pré-candidatura do presidente da ALMG ao Palácio da Liberdade foi lançada sob aprovação unânime dos presentes. O objetivo dos encontros é ouvir os moradores dos municípios sobre as dificuldades e particularidades de cada região, além de reunir partidários para a busca de soluções coletivas.
 
O MDB é o partido de maior representatividade em Minas Gerais, com mais de mil vereadores, cerca de 300 prefeituras, entre prefeitos e vice-prefeitos, cinco deputados federais e 13 estaduais.
 
Assessoria de Imprensa



no adverts for now
no adverts for now