junho 26, 2018 8:11 am

Adhonep promove jantar em Manhuaçu




Na noite de sexta-feira, 15/06, a Adhonep Manhuaçu sob a presidência de Ramon Rocha (Empresário da Mineração), e os integrantes Anísio Gonçalves (Policial Militar da Reserva), Jean Linhares (Empresário de Segurança Eletrônica), Luciano Borges (Empresário da Construção Civil), Francisco Ribeiro (Empresário de Retifica), Clelson Teixeira (Empresário da Construção Civil Pesada), promoveram um jantar muito agradável na AABB, para homens e mulheres de negócio.
 
O evento contou com a presença do Dr Edson Soares de Moraes, médico pediatra e Professor da Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte, que expôs suas experiências de vida e as próximas perspectivas da sociedade.
 
A Adhonep cumpre sua finalidade difundindo os princípios éticos, sociais, morais, cristãos e a valorização da instituição familiar.
 
A ADHONEP é uma Instituição brasileira, não eclesiástica, fundada em 1977 pelo empresário Custódio Rangel Pires, do Rio de Janeiro, por incentivo e autorização de Demos Shakarian, um fazendeiro norte americano que, por sua vez, foi o fundador da FGBMFI, uma organização congênere, em 1952.
 
A Instituição possui mais de 1.500 Capítulos registrados no Brasil, estendendo suas atividades nas 3 Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio, Emirados Árabes (base em Dubai) e África.
 
Manhuacu.com/com informações de Ramon Cleber



no adverts for now
no adverts for now