junho 23, 2018 9:03 am

Prefeitura leva oficinas para comunidades de Manhuaçu e distritos




A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e CRAS, deu início esta semana às oficinas de box e jiu-jitsu, artesanato, tapetes em retalhos, pintura em tecido, música, violão, velas, sabonetes e aromatizantes.
 
As oficinas acontecem durante a semana no CAF, CASA, Asilo São Vicente de Paulo, Ponte do Silva, Vila Formosa, Santo Amaro, Vila Boa Esperança, Santa Luzia, Núcleo do Câncer, PETI São Pedro e Vila Nova, Fundação Maria Rainha da Paz, Comunidade Terapêutica, 3º IPM, Sacramento, e outros. 
 
A prefeita Cici Magalhães abriu as portas para o social, tendo em vista a carência neste setor há anos em Manhuaçu. Sensível à causa e entendendo que este é um caminho importante para uma melhor socialização e educação complementar, a prefeita garante que este é o primeiro passo para uma sociedade mais igualitária. 
 
“Estamos dando condições melhores para a nossa gente, principalmente os mais carentes. Esta era uma das nossas plataformas de campanha e estamos mantendo no governo. Dentro das nossas condições, estamos levando oficinas variadas para que o manhuaçuense tenha acesso a atividades que não teriam se não fosse o empenho da nossa competente equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social”, comentou a prefeita.
 
A secretária da pasta, Giuzaina Gregório, reitera a ideia da prefeita e acredita no fortalecimento do trabalho social através dessas oficinas. “Pela prestação de serviço que iniciamos, estamos percebendo o tanto que é importante a integração de alguns setores da Prefeitura chegando até as comunidades que mais precisam. Está sendo muito gratificante tanto para nós, quando para oficineiros e participantes”, avaliou Giuzaina.
 
Todas as famílias inscritas no Cadastro Único podem participar. Confira o lugar mais próximo de você e se inscreva. 
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu



no adverts for now
no adverts for now