junho 22, 2018 1:47 pm

PM conduz rapaz por suspeita de furto em residência




A Polícia Militar conduziu um rapaz de 32 anos à delegacia, suspeito de furtar um violão numa residência no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, nesta quinta-feira, 21/06.
 
Os militares foram acionados e compareceram na residência da vítima. Esta relatou que saiu por volta das 06h00 para trabalhar, sendo que ao retornar por volta das 18h40, deparou com a janela do quarto arrombada, dando por falta de um violão. A vítima procurou saber com os vizinhos e populares do bairro, obtendo a informação de que o suspeito seria seu enteado.
 
Diante das informações da vítima, os militares saíram em rastreamento para a localização do suspeito, sendo localizado nas proximidades da residência da vítima, onde foi abordado, sendo procedido busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
 
A mãe do rapaz informou aos militares que em data anterior, ele arrancou umas telhas da cobertura e acessou o interior do imóvel de onde furtou uma botija de gás. Ela disse também que ele é dependente químico de crack e já furtou outros objetos em sua residência, tendo já confessado tais fatos.
 
O rapaz negou a prática do delito, e disse que já realizou furtos na casa da mãe, mas faz um ano que cometeu tais delitos. Ele falou para a polícia que ficou junto com uma mulher na Rua São Mateus, no dia em que ocorreu o furto.
 
Diante da afirmativa da vítima, a qual apontou seu enteado como autor do furto, o mesmo foi conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para as demais providências.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now