junho 22, 2018 7:46 am

Manhuaçu participa da IV Copa Miracema de vôlei




Atletas de Manhuaçu participaram da IV Copa Miracema de Vôlei, que foi realizada na cidade de Miracema, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 17 de junho. No total, 11 desportistas representaram o município.
 
O Manhuaçu Voleibol Time foi representado pelos atletas Gemerson; Mateus. Carlos Cassiano, Wallace, Vinicios, Kennedy, Bruno, Ronald, Edson, João, Cleiton. O secretário de Esportes, Janio Garcia Mendes, explica que o apoio da prefeita Cici Magalhães ao desporto municipal é de suma importância para manter as atividades e competições.
 
“Temos o total apoio da nossa prefeita e isso tem garantido condições para que os nossos atletas possam viajar e representar o município. Sabemos que o esporte é um importante fator socializador e ajuda em vários aspectos sociais. Estamos muito felizes em poder contribuir com mais essa participação”, comentou Janio.
 
No primeiro confronto, os manhuaçuenses derrotaram o Mar da Espanha por 2 sets a 0. Em seguida, perderam para a forte seleção de Campos (RJ) por 2 sets a 0. Manhuaçu se recuperou e venceu o time Capixaba Vôlei por 2 sets a 0. Mesmo placar contra a equipe de Petrópolis.
 
Os dois últimos jogos não foram bons para o Manhuaçu Voleibol Time. Foram duas derrotas para Miracema Vôlei (SUPERLIGA) (2 sets a 1) e Mundo Vôlei (sets a 0).
 
Ao final do torneio, os manhuaçuenses terminaram na quarta colocação.
 
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu



no adverts for now
no adverts for now