junho 20, 2018 7:47 am

Boston City Brasil apresenta jogadores e comissão técnica do time profissional




O Boston City Brasil FC apresentou, na noite desta terça-feira, 19/06, no restaurante La Brasa, a comissão técnica e os 23 jogadores que irão compor a equipe para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Mineiro que começará no dia 5 de agosto com o primeiro confronto contra Ponte Nova, no Estádio JK, em Manhuaçu.
 
O Diretor de Futebol, Wanner Dornelas, fez a apresentação de cada profissional e o Presidente Administrativo, Renan Valentim, entregou as camisas. Durante a apresentação, foi falado o currículo de cada componente da comissão e dos atletas. Dos, 23 jogadores, quatro de Manhuaçu conquistaram as vagas nos testes.
 
O Diretor de Futebol, Wanner Dornelas, comentou que a preparação começa nesta semana e segue um cronograma de treinamentos técnicos, táticos e físicos. “O time vem bem forte e vamos em busca do título. Ainda podem chegar mais jogadores, temos espaço para mais três atletas. Estamos sempre de olho no mercado. Temos pratas da casa, jogadores que se destacaram no sub 20 e outros mais experientes. Vamos trabalhar em dois períodos a parte técnica, tática e física”, explicou.
 
Para o técnico Carlos Rossi, que já foi campeão Mineiro com o Uberaba, e trabalhou no Japão e na Tailândia, o time será um misto entre juventude, força, técnica e experiência. “Tenho falado pra eles que temos uma situação diferente dos outros times, pois a gente pode fazer história sendo o primeiro time Americano no Brasil a ganhar título. O meu grande dever é criar uma identidade de clube, mas isto demanda tempo e temos uma expectativa muito grande. É importante ter um time que tenha flexibilidade na hora de marcar e ter a bola, isto vai ser treinado, sistematizar o jogo e também dando liberdade ao talento, pois o jogador brasileiro tem a possibilidade de fazer diferente. Os jogadores sabem o caminho para o título. O Renato e o Palinha estão dando total apoio pra gente trabalhar. O futebol hoje não permite mais que a gente monte um time de aluguel sem estrutura e estou muito contente com tudo que está acontecendo”, detalhou Rossi.
 
Bastante emocionado durante a entrevista, o Presidente Administrativo, Renan Valentim, ressaltou que Manhuaçu irá reviver as alegrias do futebol. “Trazemos uma emoção e um sorriso enorme. Estamos trabalhando muito. Já participei de vários jogos no JK com o Ipiranga, mas infelizmente acabou e hoje trazendo o Boston City, vamos reviver a alegria do torcedor, na cidade e na região tento um time profissional em Manhuaçu. Contamos com a apoio de todos, estamos sendo abraçados e vamos em busca de títulos”, ressaltou Renan.
 
 
Geilson Dangelo



no adverts for now
no adverts for now