junho 19, 2018 12:57 pm

Motorista alcoolizado envolve em acidente na BR-262




Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza, na BR-262 em Martins Soares, na noite de domingo, 17/06.
 
Um dos condutores estava embriagado e disse aos policiais que estava vendo o jogo do Brasil e havia consumido bebida alcoólica.
 
O teste do bafômetro acusou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, caracterizando crime de trânsito.
 
O PRF Luiz Tarcísio explica que foram “acionados por causa de acidente no km 14 da BR-262 envolvendo um Fiat Punto e um Voyage. No local, um dos condutores estava sob efeito de álcool. Mediante esse fato, o motorista foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil”.
 
O policial ainda orientou que nesse período por conta da Copa do Mundo a recomendação é justamente para que as pessoas não insistam em dirigir alcoolizados. “A gente recomenda que aqueles que forem participar de festas comemorativas dos jogos não dirijam. É importante ter alguém que vai ser o motorista da rodada. Não queremos que a comemoração de uma vitória da Seleção Brasileira termine numa tragédia, como um acidente grave, envolvendo motorista sob efeito de álcool”.
 
Tribuna do Leste



no adverts for now
no adverts for now