junho 19, 2018 7:55 am

Atleta de Taekwondo Bruno Rocha passa a ministrar aulas em Manhuaçu




O Taekwondo é a modalidade esportiva que mais vem crescendo em nossa região. Muitas crianças e jovens vem buscando esta arte marcial, que se tornou esporte olímpico, por ser uma modalidade de luta que traz grande segurança para quem pratica e ter um vasto ensinamento educativo e disciplinar. Não esquecendo também do condicionamento físico por ter movimentos aeróbicos.
 
O Taekwondo local que hoje tem grandes profissionais ministrando aulas, ganha mais um novo reforço com o retorno para a cidade do atleta Bruno Rocha que passará a ministrar aulas na academia Rhodes Team.
 
Bruno foi um atleta que representou Manhuaçu nacional e internacionalmente conquistando grandes resultados como bicampeão do Brazil Open, octacampeão Mineiro, bicampeão Capixaba, bicampeão da Copa do Brasil, hexacampeão Brasileiro Interclubes e tricampeão Brasileiro, fora as vices colocações. Em Março de 2010 tornou-se integrante da 1ª Seleção Olímpica Brasileira Juvenil e foi ao México ( Tijuana ) disputar vaga na seletiva mundial para a 1ª Olimpíada Juvenil de Singapura. Ficou em 7° lugar ( onde 6 classificavam ), mesmo assim, foi o atleta brasileiro com o maior número de vitórias no evento, tanto da seleção olímpica como da Seleção Brasileira que também estava lá para disputar o Mundial Juvenil. O atleta recebeu vários prêmios durante a sua trajetória, como em 2012 que foi premiado pela Confederação Brasileira ( CBTKD ) como O MELHOR ATLETA BRASILEIRO DO ANO na Categoria SUB-21 masculino. Manteve a 1 ª colocação no ranking nacional de 2011 a 2013.
 
Agora, após ter os seus treinamentos interrompidos está de volta à Manhuaçu e ministrará aulas da modalidade passando um pouco de sua experiência para possíveis novos talentos.
 
As aulas serão direcionadas para todas as idades a partir de 6 anos, às terças e quintas com turmas a serem montadas de 8horas às 10 horas e de 15 horas às 17 horas na academia Rhodes Team que fica na rua Júlio Bueno, n°283.
 
Melhores informações é só ligar no número (32) 98404-1616 (whatsApp).
 
Walace Rocha



no adverts for now
no adverts for now