junho 4, 2018 7:19 am

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em quarto de motel




O fornecedor de queijos, José Celso Salgado de Amorim,62 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado foi encontrado morto no quarto de um motel, que fica às margens da MG 111 sentido a Alto Jequitibá.
 
Familiares disseram que ele saiu de Abre Campo (onde mora) por volta de 16 horas de sábado, com destinao a Alto Caparaó. Por volta de 18h30 fez uma entrega em um supermercado no trevo da cidade de Manhumirim e desapareceu.O homeme estava em um veículo Ford Eco Sport, placa HJV 1020 de cor preta.
 
A partir daí, a Polícia Militar foi cientificada quanto ao desaparecimento e, por volta de 23 horas de domingo, o homem foi localizado com sinais de estrangulamento no motel, que fica às margens da rodovia de acesso a Alto Jequitibá.
 
De acordo com a Polícia Militar, José Celso Salgado de Amorim foi vítima de homicídio, pois havia sinais de violência. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos no local, em busca de pista para definir a autoria e motivação do crime. Até agora nenhuma pista que leve ao assassino.
 
Eduardo Satil/Tribuna do Leste