maio 16, 2018 7:26 am

Projeto Nossa Energia está em Manhuaçu




A Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia está em Manhuaçu, levando informações sobre segurança e uso consciente de energia elétrica para a população. Até sexta-feira, 18 de maio, a equipe do Nossa Energisa percorrerá os bairros Bom Jardim, Petrina, Ponte da Aldeia, Santana e Vila Deolinda, além dos distritos Santo Amaro e São Pedro do Avaí.
 
Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica, conhecida como baixa renda, apresentando a última conta de energia, poderão trocar até 4 lâmpadas por outras mais econômicas.
 
Já os clientes que não possuem cadastro, mas tem o NIS, CPF, RG e uma conta de energia em mãos, poderão realizar o pré-cadastro com um dos nossos agentes e aproveitar os benefícios.
 
Também serão realizadas visitas nas residências para substituição de lâmpadas ineficientes por equipamentos energeticamente mais eficientes com selo Procel e o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
 
O projeto Nossa Energia faz parte do Programas de Eficiência Energética da Energisa, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.
 
Assessoria de Comunicação Energisa



no adverts for now
no adverts for now