maio 11, 2018 6:12 am

Jovem se diz arrependido e confessa furto em Reduto




A polícia Militar de Reduto foi acionada na noite de quarta-feira, 09/05, por um comerciante informando que a janela dos fundos da sua mercearia havia sido arrombada e do seu interior indivíduos levaram diversos produtos.
 
A PM compareceu ao local registrou os fatos e realizou diligências e diversos locais e residências de contumazes nesse tipo crime e também na tentativa de localizar os materiais furtados, porém, até aquele momento sem sucesso.
 
Já na manhã desta quinta-feira, 10/05, um jovem procurou o destacamento de Polícia Militar em Reduto e para surpresa dos policiais ele confessou o furto no estabelecimento, juntamente com outro comparsa. Estou cansado de esconder toda vez que vejo uma viatura da polícia passando perto da minha casa”, disse aos militares.
 
Espontaneamente contou aos militares que por volta de 3h30, ele e um amigo, com o uso de uma faca abriram a janela da mercearia, que parecia estar somente encostada e subtraíram as mercadorias. Durantes buscas em sua residência a PM localizou uma caixa de drops com 16 unidades, que foi apreendida. O rapaz foi conduzido à delegacia para demais providências.
 
Tribuna do Leste



no adverts for now
no adverts for now