maio 8, 2018 7:37 am

Menor é apreendido após furto no Centro de Manhuaçu




Nesta segunda-feira, 07/05, a Polícia Militar abordou um menor infrator na Rua Maria Bracks Abi-Ackel, Centro de Manhuaçu, onde o mesmo ficou apreensivo e estava com um volume no bolso da blusa e na cintura.
 
Após busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da blusa, uma sacola contendo 10 pendrives, um bluetooth, quatro pilhas, três adaptadores de cartão de memória e um cartão de memória. Debaixo da blusa, na cintura, foi encontrado um facão com aproximadamente 50 centímetros de lâmina. Ao ser indagado sobre os materiais, este alegou que havia achado a sacola com os materiais no lixo e em relação ao facão, alegou que estava transitando com ele pois um indivíduo estava querendo "espancá-lo".
 
Durante a abordagem foram informados pelo COPOM,  que, segundo denúncia anônima, um  menor havia saído da copiadora Cor e Arte. Durante a busca completa no menor, foi encontrado a quantia de R$206,00 dentro da cueca. Para cometer o delito, o menor, entrou por uma fresta que há acima do container. Utilizou o martelo, arrombando a porta de aço e subtraiu os materiais ora recuperados. 
 
Foram adotadas as medidas de praxe, com finalização na Delegacia de Polícia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now