maio 7, 2018 10:58 am

Boston tem mais duas vitórias e lidera grupo no sub15




O Boston City FC Brasil conquistou duas novas vitórias neste sábado, 05/05, ao receber as equipes do União Luziense (Santa Luzia-MG), no Estádio Municipal Agrimar Pires Luz, em Martins Soares. Os jogos representaram a terceira rodada das categorias Sub-15 e Sub-17, do Campeonato Mineiro de segunda divisão, e, agora, o time de Manhuaçu é líder do grupo que participa na categoria Sub15.
 
Presentes ao estádio, a Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, acompanhada do esposo Alexandre Junqueira Leitão (Presidente da SCAMG – Associação de Cafés Especiais), e o CEO do Boston City FC Brasil, Renato Valentim.
 
No primeiro jogo, ocorrido às 14h pela categoria Sub17, o Boston City venceu pelo placar de 3×0. Com o resultado, a equipe alcançou cinco pontos e é a segunda colocada no Grupo B, atrás somente do Tupinambás, que possui sete pontos.
 
A partida seguinte foi pela categoria Sub15. Mais uma vez, o Boston entrou em campo e conquistou vitória, com o placar de 4×1 contra o União Luziense. Com mais este positivo resultado, o time de Manhuaçu lidera o grupo, com sete pontos (veja as tabelas abaixo).
 
SUB-15
 
SUB-17
 
Thomaz Júnior / Fotos: Carlos Júnior



no adverts for now
no adverts for now