maio 2, 2018 7:45 am

Filho do ex-prefeito de Vargem Alegre morre após se envolver em capotamento




Vagner Gonçalves de Oliveira, de 42 anos, morreu após o carro que ele dirigia capotar numa estrada que liga Vargem Alegre a Revés do Belém. A Polícia Militar registrou o acidente durante este domingo, 29/04.
 
Os militares faziam patrulhamento, quando eles foram acionados por populares que informaram que havia ocorrido um acidente com vítima fatal no Córrego Bom Jardim. No local, os policiais constataram o capotamento do veículo Santana.
 
De acordo com a PM, pessoas que se encontravam próximas ao local disseram que a vítima perdeu o controle da direção, foi para a lateral da pista e colidiu com uma árvore e um poste, vindo a capotar. Segundo testemunhas, Vagner morreu na hora.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais. Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Vagner era filho do ex-prefeito de Vargem Alegre, Lesbom Marcelino.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now