abril 30, 2018 10:54 am

Acidente envolvendo motocicleta e Gol em Chalé




Policiais Militares de Manhuaçu foram acionados pelo destacamento de PM de Chalé, a comparecer no km 10 da rodovia LMG 822, em Chalé, para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol. O fato aconteceu na noite deste domingo, 29/04.
 
Eles chegaram no local e fizeram contato com os militares que tomaram as primeiras providências do fato ocorrido. Eles relataram que o condutor da motocicleta e o passageiro haviam sido socorridos para o PAM de Chalé, por uma ambulância do município, e que o condutor do Gol não havia sofrido lesões e estava aguardando no local do acidente. Deslocaram-se até o local do acidente e fizeram contato com o condutor do Gol, tendo ele relatado que seguia na rodovia no sentido de Lajinha para Chalé, momento em que foi realizar uma ultrapassagem a um outro veículo que se encontrava parado na pista, tendo colidido frontalmente com a motocicleta Honda CG/150, que estava no sentido oposto.
 
Após ouvirem a versão do condutor do Gol, os militares deslocaram-se até o PAM de chalé, para colherem a versão do condutor da motocicleta a respeito do fato ocorrido, contudo, ao chegarem no PAM foram informados que o condutor e o passageiro, foram transferidos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Manhuaçu, devido a gravidade de seus ferimentos.
 
A motocicleta estava sem a placa de identificação e com a numeração do chassi raspada, contudo, foi possível realizar pesquisa no sistema do Detran do Espírito Santo, para verificar a situação do veículo, sendo constatado que o veículo possui queixa de furto/roubo, tendo um boletim de ocorrência já registrado pela PM do Estado do Espírito Santo, no dia 22/10/2016.
 
O veículo foi removido para o pátio credenciado. Ainda segundo os militares do destacamento de Chalé, em conversa com o condutor da motocicleta, este relatou que havia comprado o veículo de um cidadão morador do Córrego Areia Branca, em Chalé. O motociclista não foi apresentado na delegacia devido ele se encontrar hospitalizado com ferimentos graves.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now