abril 27, 2018 8:43 am

PC prende dois suspeitos de estupro de vulneráveis em Ibatiba




Dois suspeitos de estuprar uma criança e uma adolescente foram presos durante a operação“Infância Segura”, nessa quarta-feira, 25/04, pela Polícia Civil de Ibatiba. Um terceiro procurado pelo mesmo crime, está foragido. O trabalho contou com o apoio de policiais civis de Iúna e Irupi.
 
Durante a ação foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 10 anos de idade, e um outro indivíduo., de 46 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. “A partir de investigações, foi representado à Justiça pela decretação das prisões dos suspeitos de estupro de vulnerável”, explicou o delegado regional de Ibatiba, Tiago Dorneles, que comandou a operação.
 
Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo de 46 anos, suspeito de aplicar golpes de estelionato nos municípios de Iúna e Ibatiba. “Foi cumprido mandado de busca domiciliar na sua residência para apreender papéis e documentos relacionados ao cometimento de estelionatos. Estamos concluindo as investigações”, explicou o delegado .
 
Os dois acusados de estupro foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.
 
AquiNoticias.com



no adverts for now
no adverts for now