abril 26, 2018 7:42 am

Menina de quatro anos morre atropelada em Caputira




Uma menina de apenas quatro anos morreu atropelada numa avenida no Centro de Caputira na manhã desta quarta-feira, 25/04.
 
O motorista de uma S10 seguia pela avenida João Facundo quando viu um ônibus em sentido contrário. Ao fazer uma manobra de marcha-à-ré para dar passagem ao outro veículo, ele atropelou a menina Maria Isabella Pereira dos Anjos, de 4 anos, que passava de bicicleta atrás da caminhonete. Populares gritaram para que parasse o carro em seguida.
 
O condutor prestou socorro à menina até o posto de saúde de Caputira. Apesar das tentativas de primeiros atendimentos, a criança não resistiu e morreu.
 
Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a equipe da Polícia Militar que encaminhou o motorista para a delegacia em Manhuaçu.
 
O Delegado José Geraldo Teixeira Júnior explica que o motorista foi enquadrado por homicídio culposo. “A norma para quando não existe a intenção da prática do fato, no caso o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro que prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor”, pontuou.
 
Tribuna do Leste



no adverts for now
no adverts for now