abril 25, 2018 7:42 am

Prefeitura de Manhuaçu apoiará mais dois eventos esportivos neste final de semana




Mais dois eventos esportivos terão apoio da Prefeitura de Manhuaçu neste final de semana. Um deles, o 2º Evento Corpo e Ginga de Capoeira (sábado), e, o outro, o 1º Campeonato de Tiro com Flecha (domingo), ambos no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad. Logo no início do mandato, a Prefeita Cici Magalhães determinou à Secretaria de Esportes o investimento nas diversas modalidades esportivas, visando a efetiva implementação de políticas públicas para o setor, beneficiando toda a população, em especial à juventude.
 
Na tarde de sábado, 28/04, o 2º Evento Centro Cultural de Capoeira Corpo e Ginga terá início às 14h e prosseguirá até às 19h, com entrada franca. A programação envolve Troca de Cordas, Roda Livre e Vivências (Mestre Zói). Os organizadores convidam a toda a população. 
 
No dia seguinte, domingo, 29/04, a partir de 9h30, será realizado também no poliesportivo o 1º Campeonato de Tiro com Arco de Manhuaçu. O evento terá prova indoor e conta com o apoio total da Secretaria Municipal de Esportes, CME (Conselho Municipal de Esportes), APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região), Confraria Arqueiros do Vale, Spin Archery e CSP Archery. A entrada também é gratuita para o público. 
 
O organizador da competição, Oliveira de Lima Lopes, é instrutor pela Field Brasil, e é o único qualificado pela Field/ IFA no Estado de Minas Gerais. Ele destaca que, além dos atletas da região, está prevista a participação de esportistas das cidades fluminenses de Vassouras, Valência e Volta Redonda, do Rio de Janeiro, além de São Paulo (SP).
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu



no adverts for now
no adverts for now