abril 25, 2018 8:33 am

PM faz apreensão de drogas e prende autores




Durante Operação na cidade de Lajinha, nessa terça, 24/04, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que dois jovens, estavam realizando tráfico de drogas na residência de uma parente, onde também moram.
 
A PM compareceu ao local, sendo recebida pelo menor infrator, momento em que, quando a PM conversava com a parente, o menor foi ao banheiro e arremessou pela janela uma sacola preta,  nela continha maconha e cocaína.
 
Diante do achado, foi dada voz de apreensão ao menor.
 
O autor, o outro jovem, foi localizado pela PM, no serviço e assumiu ser o proprietário da droga, e durante diálogo, afirmou que possuía ainda uma barra de maconha de quase 600 gramas em casa bem escondida.
 
A equipe retornou à residência, e a moradora disse que após a saída da PM, entrou na casa outros dois jovens, um deles pegou a droga que estava escondida . Este foi localizado e mostrou onde havia enterrado a droga. 
 
Foi feita a apreensão de todo o material: dois telefones celulares, R$ 1.577,00, três buchas de maconha, seis tabletes pequenos de maconha, aproximadamente 640 gramas de maconha prensada, aproximadamente 70 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, uma colher pequena de medir cocaína e várias sacolas de chup-chup.
 
A equipe policial apresentou os autores presos em flagrante, bem como os materiais na Delegacia de Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM



no adverts for now
no adverts for now