abril 23, 2018 7:46 am

Jovem morre após agressões em Santa Margarida




Na manhã deste domingo, 22/04, PM em Santa Margarida foi acionada e compareceu no hospital municipal, onde teria dado entrada o jovem Marcos Tulio Oliveira Martins, 25 anos.
 
Foi constado que o estado de saúde da vítima era estável, sendo que em conversa com os militares respondeu que teria sido vítima de agressão física durante a madrugada. Contudo, não disse quem seriam os autores.
 
Durante todo o dia, os militares conversaram com testemunhas e monitoraram câmeras de segurança, sendo possível identificar e prender os 3 indivíduos suspeitos.
 
Foi constatado que as agressões físicas por parte dos autores contra a vítima ocorreram por volta de 04h10min da manhã, num local ermo próximo da casa onde a vítima residia.
 
Ainda ontem, devido à gravidade dos ferimentos, Marcos Tulio Oliveira Martins foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Infelizmente, ele não resistiu e morreu no trajeto.
 
A motivação do crime até o momento não foi identificada. Os autores foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.
 
Tribuna do Leste



no adverts for now
no adverts for now