abril 10, 2018 7:41 am

Acidente entre duas motocicletas na BR-116 em Vilanova




No fim de tarde deste domingo, 08/04, um acidente envolvendo duas motocicletas deixa uma pessoa ferida e outra em estado grave no Km 586 da Br 116 próximo ao trevo do distrito de Vilanova.
 
Segundo populares a motocicleta Honda CG 150 preta com placa HJO-1642 licenciada em Manhuaçu, deslocava-se sentido São Pedro do Avaí para Vilanova e quando reduzia a velocidade para passar sobre o quebra-molas o condutor da Yamaha Fazer 250 Vermelha placa HFY-2360, teria atravessado a pista sentido ao restaurante Inocêncio quando ocorreu a colisão entre as duas motocicletas.
 
O condutor da Fazer se feriu gravemente apresentando sangramento na boca e na mão direita enquanto o condutor da Honda CG 150 sofreu apenas escoriações leves.
 
As motocicletas ficaram parcialmente destruídas enquanto os condutores foram arremessados sobre a pista de rolamento, uma equipe da Polícia Militar que encontrava-se próximo ao local do acidente isolou a via e acionou o Corpo de Bombeiros até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal.
 
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu as vítimas até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde foi constatado fratura da face do condutor da Fazer permanecendo internado, enquanto o condutor da CG foi liberado após o atendimento.
 
Portal Vilanova/Informações dos Bombeiros