abril 9, 2018 8:51 am

Ladrões furtam 30 relógios em ótica no Centro de Manhuaçu




A Polícia Militar foi acionada para atender solicitação de que alguém estaria forçando a porta da Choperia Buona Távola, durante a madrugada deste domingo para segunda, 09/04, na Praça Cinco de Novembro, em Manhuaçu.
 
Veja o vídeo ao final da página
 
Os militares deslocaram-se para o local e lá depararam com a porta de blindex das Óticas Vejas quebrada. Eles observaram que haviam sido furtados alguns relógios. Logo em seguida chegou no local a testemunha, responsável pelo sistema de alarme da loja. O gerente do estabelecimento relatou que foram furtados aproximadamente 30 relógios da marca Orient e Lince.
 
Os indivíduos cobriram a câmera que fica do lado de fora da loja com uma sacola plástica, contudo dentro da loja existia mais câmeras, porém somente pela manhã os militares teriam acesso.
 
Foi feito contato com alguns taxistas, que disseram que viram de longe dois indivíduos correndo sentido a Rua Amaral Franco. Os militares também fizeram contato com um morador de rua que estava dormindo próximo ao antigo Fórum, sendo que este relatou que um deles era moreno e estava com camisa azul de manga e o outro era branco e estava com camisa preta de manga e boné. Várias fotos foram mostradas para o mesmo, porém o morador não identificou ninguém.
 
Um intenso rastreamento foi realizado no sentido que os indivíduos fugiram, sendo Bairros Santana, Baixada, Santa Terezinha e Engenho da Serra, mas até o momento os militares não lograram êxito.
 
Os militares ainda seguem em rastreamento.
 
Manhuacu.com/com informações da PM