março 16, 2018 3:58 pm

SEMA recebe prêmio diamante da Simon Brasil




A Sema Material Elétrico e Iluminação, recebeu esta semana o prêmio Diamante da Simon, uma multinacional espanhola que iniciou suas atividades no Brasil em 2005 no estado de Minas Gerais, ocupa uma área construída de 12.000 mil m² e também com escritório comercial em São Paulo. O Grupo Simon foi fundado em 1916, com sede em Barcelona, Espanha, é líder de mercado no segmento de material elétrico e iluminação.
 
Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração, nacionais e importados, comercializa seus produtos em mais de 2.300 pontos de venda. Na construção da fábrica (biênio 2005 e 2006), a matriz investiu R$ 50 milhões para implantar sua unidade no Brasil, e produzir interruptores e tomadas para instalações prediais para o mercado nacional e, posteriormente, para a América Latina.
 
A Simon investe constantemente na qualidade de seus produtos e capacitação de seus colaboradores, garantindo uma alta performance de rendimento no mercado nacional e já tem uma parceria de sucesso com a Sema, que revende seus produtos há quase 10 anos em todas as suas filiais.
 
A equipe da Sema agradece aos diretores da Simon por este prêmio tão importante e significativo e espera em breve conquistar muito mais”.
 
Assessoria de Comunicação