fevereiro 27, 2018 7:10 am

OAB Manhuaçu entrega carteiras aos novos advogados




Na noite da última quinta-feira (22), a diretoria da 54ª Subseção da OAB/MG entregou carteiras aos novos advogados, advogadas e estagiário que passaram a integrar o quadro de inscritos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais. O evento foi realizado no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu.
 
Participaram da mesa de cerimônia, o presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos; a presidente da comissão da Mulher Advogada da Subseção, Laura Braga Poubel; o presidente do conselho do Jovem Advogado, Arilson Nobre; o presidente da comissão de direito empresarial, João Batista de Sales; o presidente da OAB Abre Campo, Jesus José de Miranda; a advogada Tamires de Abreu Cosendey e o delegado geral de Polícia Civil, Carlos Roberto Souza da Silva.
 
O evento foi prestigiado por advogados, acadêmicos de direito, familiares e amigos de Manhuaçu e região. Os novos advogados e estagiários prestaram compromisso, na forma legal, que foi lido pela advogada Adélia Francisca Villela Rodrigues.
 
O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, agradeceu a presença de todos e ressaltou em seu discurso que a solenidade de entrega de carteiras é sempre motivo de muita honra e satisfação para a Ordem.
 
“O Brasil enfrenta uma série crise institucional, de valores éticos e morais e, sem dúvida, a figura do advogado é imprescindível para o restabelecimento do equilíbrio e a paz social em nosso país. Tenho plena convicção que todos os jovens advogados que ingressaram nos quadros de nossa Subseção hoje honrarão e dignificarão o papel constitucional de nossa classe. Sejam bem vindos e que Deus abençoe todos nós para que possamos sempre fazer o melhor em favor de nossa classe e da sociedade”, concluiu Alex Barbosa de Matos.
 
Assessoria de Comunicação / OAB Manhuaçu



no adverts for now
no adverts for now