fevereiro 23, 2018 11:36 pm

Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprova repasses financeiros a fim de apoiar eventos culturais e esportivos




Em reunião ordinária, na noite de quinta-feira, 22/02, sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, os vereadores de Manhuaçu aprovaram três projetos de lei, requerimentos, moções e indicações.
 
Além disto, os parlamentares também deram ciência a dois projetos de lei, incluindo o que dispõe sobre a cessão do Estádio JK para utilização da equipe do Boston City Futebol Clube Brasil em dias de jogos oficiais. O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, respondeu algumas perguntas dos vereadores pertinentes ao assunto.
 
Os vereadores também pediram vista do projeto de lei que autoriza o poder Executivo a promover alterações de fontes e destinações de recursos previstos na LOA/2018 conforme definição da Secretaria do Tesouro Nacional – STN.
 
Aprovados
 
Projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação de Mulheres de Vila de Fátima no valor de R$ 4.000 para a realização do XV Encontro de Mulheres Rurais do Município de Manhuaçu.
 
Projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a cessão de servidor público ao município de Matipó. A cessão não acarretará qualquer despesa ao município de Manhuaçu, bem como não será necessária a contratação de servidor para substituição da servidora cedida, ocupante do cargo de provimento efetivo de Professor I.
 
Projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza o repasse de recursos financeiros à Associação de Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região no valor de R$ 3.000 para a realização do Manhuaçu Open de Peteca.
 
Assessoria de Comunicação Câmara



no adverts for now
no adverts for now