fevereiro 22, 2018 7:50 am

Projeto do Rotary Carangola em parceria com o Sindicato Rural irá beneficiar agricultores da região




O Projeto Conhecimento no Campo, desenvolvido pelo Rotary Club de Carangola em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola irá beneficiar dezenas de agricultores de Carangola e região.
 
O Rotary Club efetuou a doação de um notebook e um Projetor (datashow) que serão utilizados pelo Sindicato Rural de Carangola em diversos cursos de capacitação que são ministrados pela entidade aos agricultores de Carangola e região.
 
Segundo o Presidente do Rotary Club de Carangola, Henderson Medeiros, esse projeto é uma parceria do Rotary com o Sindicato e será de suma importância para a qualificação de agricultores de nossa região. "O Sindicato Rural de Carangola vem a alguns anos realizando um belo trabalho de qualificação de nossos agricultores através de diversos cursos que são ministrados na Zona Rural através de parcerias em especial com o SENAR e estes equipamentos irão contribuir de forma significativa na qualidade destes cursos. Estamos muito felizes em mais uma vez colaborar com nossa comunidade". O  Presidente Henderson Medeiros falou ainda de outros projetos que o Rotary Club de Carangola está à frente. "O grande lema do Rotary é dar de si antes de pensar em si, e nosso objetivo enquanto um clube de serviços é estar sempre atentos às necessidades de nossa cidade. Temos outros dois grandes projetos em andamento, um que irá beneficiar a área da saúde e outro da segurança pública. São dois grandes projetos que somam aproximadamente R$150.000,00 e esperamos que ainda em 2018 possamos concretizar estes projetos", disse Henderson.
 
O Presidente do Sindicato Rural de Carangola, Júlio Ferrari agradeceu a parceria do Rotary Club. "Só temos que agradecer ao Rotary Carangola por essa parceria. O Sindicato Rural de Carangola ao longo dos anos desenvolve uma série de cursos para nossos agricultores e estávamos precisando muito destes equipamentos para atender nossa demanda de cursos".
 
Os recursos para a aquisição dos equipamentos para o Projeto Conhecimento no Campo vieram através de subsídio do Distrito 4580 do qual o Rotary Club de Carangola faz parte.
 
Assessoria de Imprensa