fevereiro 20, 2018 8:41 am

Prefeitura de Manhuaçu intensifica fiscalização com novas contratações




A Prefeitura de Manhuaçu vai intensificar fiscalização no município com a contratação de novos fiscais. Para isso, a prefeita Cici Magalhães autorizou a realização, na tarde desta segunda-feira, 19/02, de seletivo para preenchimento de vagas de profissionais que irão atuar de acordo com o código tributário e de posturas.
 
De acordo com o secretário de Fazenda, Claudinei Domingues Lopes, o objetivo do processo seletivo é intensificar a fiscalização no município, corrigindo o número de fiscais que estava defasado. “Iniciamos o mandato com apenas dois fiscais. Contratamos três, mas por motivos pessoais não permaneceram no cargo. Agora, com esse processo seletivo, vamos ampliar o número para termos condições de melhorar a fiscalização em Manhuaçu”, explicou Claudinei.
 
Os novos fiscais contratados terão o objetivo principal de exercer a função de policia em todo o município. Com isso, irão fiscalizar e atuar dentro das obrigações inerentes ao código tributário e de posturas de Manhuaçu. Isso inclui a fiscalização em estabelecimentos como restaurantes, bares, lanchonetes e o uso do espaço público, por exemplo, bem como a distribuição de cupons fiscais por parte do comércio local, alvarás, IPTU e outros.
 
Prova
 
A prova foi realizada na tarde desta segunda-feira (19), no auditório da Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu (FACIG), e reuniu aproximadamente 140 candidatos. O gabarito será publicado no Diário Oficial do município, na manhã desta terça-feira (20). O resultado oficial será divulgado na sexta-feira (23).
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu



no adverts for now
no adverts for now