fevereiro 5, 2018 10:12 am

Banco do Brasil de Ipanema também guardava armas apreendidas




Havia mais do que dinheiro guardado nos cofres da agência do Banco do Brasil de Ipanema. Várias armas foram levadas. A Polícia Militar de Meio Ambiente conseguiu recuperar oito.
 
A explosão dos cofres da agência do Banco do Brasil, na madrugada de sábado, 03/02, mostrou que o grupo estava determinado. Eles explodiram bomba na porta do quartel da Polícia Militar, desligaram a energia elétrica e ainda fizeram vários disparos.
 
Por volta de 4 horas da madrugada, equipe da Polícia de Meio Ambiente, em apoio aos policiais do Pelotão de Ipanema, foi para o local.
 
Logo após a fuga dos bandidos, havia vários populares no interior da agência recolhendo cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão e armas de fogo do Fórum da Comarca de Ipanema.
 
O material, por determinação judicial, ficava guardado em cofre daquela agência bancária.
 
Ao perceberem a aproximação das viaturas, vários indivíduos saíram correndo e levando consigo algumas armas.
 
Militares conseguiram ainda recuperar cinco armas próximo ao banheiro público da Praça da Paz e três armas perto de uma loja. Em seguida, o local foi cercado para evitar novos furtos.
 
As quatro espingardas polveiras e quatro revólveres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipanema.
 
Os levantamentos prosseguem em relação aos criminosos que explodiram a agência. Eles teriam fugido sentido a Aimorés e ao Espírito Santo.
 
Portal Ipanema / Aílton Venâncio