janeiro 31, 2018 7:31 am

Morte de jovem pode ter ligação com dívida de drogas




A morte de  Robert da Silva Alves, o “Dentinho” pode ter ligação com dívidas de drogas, aponta levantamentos da Polícia Civil. De acordo com o Delegado Dr. Henrique Matheus Rabelo a morte do jovem pode ter relação direta com acerto de contas com traficantes.
 
Durante as diligências, nessa terça-feira, 30/01, a polícia civil localizou na casa de um dos suspeitos várias munições, 5 kg de drogas e outros vestígios ligados ao tráfico de drogas.
 
Ao longo do dia foi intensa a movimentação de policiais nos bairros Matinha e Santa Luzia e várias pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu para serem ouvidas.
 
Ainda de acordo com Dr. Henrique a vítima sabia que estava correndo risco e poderia ser morto a qualquer momento, fato pelo qual ele optou em sair de casa com a filha de 2 anos como forma de preservar a sua vida, mas de acordo com o delegado os executores estavam determinados a matá-lo tanto que executaram o jovem na frente da filha.
 
Dr. Henrique Matheus disse ainda que apesar do pouco tempo de investigação muitas provas foram levantadas e vários envolvidos identificados
 
A polícia pede ainda que a comunidade ajude nas investigações através de denúncias anônimas via 190 ou através do 181 Disque Denúncia Unificado.
 
Tribuna do Leste