janeiro 29, 2018 7:44 am

Homem é assassinado com vários tiros em Matipó




A Polícia Militar prendeu na noite de ontem um homem de 26 anos, acusado de ter assassinado um outro rapaz. O crime ocorreu por volta de 22 horas deste domingo, no Bairro Loteamento do Celinho. De acordo com o que foi levantado pela polícia, a vítima identificada como Carlos Roberto Moraes, 32 anos, residente no Bairro Loteamento do Celinho chegou à casa do autor que mora atualmente com a ex-mulher e o chamou pelo nome. Em seguida disse que iria matá-lo de qualquer maneira e de imediato efetuou um disparo.
 
Para desvencilhar da situação, o suspeito Antônio Severino da Silva Filho, 26 anos, retornou à residência e de posse de um revólver cal.22 efetuou vários disparos contra o seu “algoz”, que inicialmente seria autor. O filho da vítima de 11 anos apoderou-se do revólver que estava caído ao solo e efetuou disparos contra o próprio pai.
 
A polícia localizou no hospital Cristo Rei (Matipó), o acusado Antônio Severino da Silva Filho, que estava sendo medicado. Ele estava com um ferimento a bala, que transfixou o quadril. Ele contou que estava em casa, quando a vítima chegou em um Fiat preto dizendo que iria matá-lo, tendo em seguida saído e recebido o tiro. Disse ainda que retornou ao interior da casa, pegou o revólver e efetuou os disparos que atingiram a vítima no pescoço, peito, braço e rosto.
 
Na residência do acusado, a polícia localizou mais 6 cartuchos sobre o sofá.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio. A mulher foi localizada e disse que havia recebido ameaças por telefone, desde a última sexta-feira. Juntamente com o filho de 11 anos, foi conduzida para a Delegacia para medidas pertinentes à situação do garoto ter atirado no pai depois que estava caído ao solo.
 
Tribuna do Leste