janeiro 25, 2018 8:27 am

PM age rápido e recupera objetos furtados




A Polícia Militar recuperou diversos objetos furtados em uma residência do Centro de Manhuaçu, nesta quarta-feira, 24/01. Dois autores foram presos e outros dois estão sendo procurados.
 
A vítima acionou a PM relatando que ao chegar em casa constatou que a janela do imóvel estava quebrada e que diversos pertences haviam sido levados, dentre eles peças de roupas, calçados, relógios, pulseiras, óculos de sol, uma TV 42 polegadas, cartões bancários e vários outros produtos.
 
Policiais militares saíram em rastreamento e obtiveram informação sobre um indivíduo suspeito que foi visto por testemunhas andando pelas proximidades do imóvel alvo do crime.
 
O denunciado foi encontrado na companhia de outros três indivíduos. Dois deles fugiram ao verem a viatura da PM, mas dois foram abordados. Um deles admitiu envolvimento no furto e informou o nome do segundo indivíduo envolvido no crime. O autor também disse que os pertences da vítima estavam no bairro Santana.
 
Policiais foram até uma construção abandonada e apreenderam parte dos objetos furtados.
 
Os dois abordados foram levados à delegacia para adoção das demais medidas. A PM continua em rastreamento dos outros dois suspeitos que fugiram.
 
Manhuacu.com/com informações da PM