janeiro 18, 2018 8:53 am

Polícia Civil realiza operação e apreende veículos clonados na região de Caratinga




A equipe de policiais civis, composta por um delegado e dois investigadores, é da Delegacia de Furtos e Roubos de Belo Horizonte. Eles estiveram durante a segunda-feira, 16/01 em Caratinga com o objetivo de desencadear uma operação para apreender veículos clonados, que estariam circulando em nossa região.
 
O alvo principal estava na zona rural de Entre Folhas, no local eles conseguiram chegar até quatro carros. Todos estão irregulares e adulterados, eles são produtos de furto/roubo da região metropolitana da capital Mineira e tiveram as placas adulteradas e os chassis remarcados para tentar driblar a fiscalização. Os veículos apreendidos foram: Uma Fiat Touro, um Jeep Renegade, uma picape Strada e um HB20.
 
Todos os carros são de valores altos no mercado atual. Só para se ter uma noção, se todos fossem adquiridos em uma agência 0 Km, os valores chegariam próximos a R$300.000. Só que todos eram revendidos em toda a região de Caratinga, com valores bem abaixo de mercado.
 
Márcio Cesário Ferreira estava em posse dos veículos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Caratinga para prestar esclarecimentos.
 
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da PC para obter mais informações, que no momento não pode repassar mais dados para não atrapalhar as investigações.
 
TV Super Canal