janeiro 16, 2018 7:44 am

Posto de combustível é assaltado e veículo de vigia é roubado




O assalto foi registrado na noite de sábado, 13/01, em um posto de combustível na avenida Padre Rino, no centro de Ubaporanga. Segundo registro de boletim de ocorrência, dois criminosos em uma moto Honda/XRE 300 de cor vermelha chegaram ao local que já se encontrava fechado e abordaram as vítimas. Os assaltantes estavam armados com um revólver e exigiam a entrega de dinheiro e celular.
 
De um vigia que trabalhava no local, os criminosos levaram o seu veículo, placa HNN-6817, Chevrolet/Onix, de cor prata e o valor de R$ 2 mil que estava no porta-luva do veículo. De outra vítima foi roubado o valor de R$ 170.
 
Os autores eram magros e de estatura mediana, usavam moletons escuros e bermuda, um de capacete branco e o outro de capacete preto com detalhes em branco. A motocicleta utilizada no delito tem as mesmas características da moto roubada na data de 12/01/2018 em Ubaporanga.
 
Os autores evadiram pela BR sentido a cidade de Caratinga, foi realizado um cerco bloqueio, mas os autores ainda não foram localizados.
 
TV Super Canal