janeiro 12, 2018 2:55 pm

Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em acidente entre Manhuaçu e Realeza




Acidente no Km da 47 da BR 262, entre Manhuaçu e Realeza, envolvendo um Gol com placa de Cariacica e um caminhão Mercedes Benz placa de Belo Horizonte, deixou duas pessoas feridas e um adolescente morto, nesta sexta-feira, 12/01.
 
De acordo com o registro da PRF, o condutor do Gol perdeu o controle da direção numa curva e chocou-se contra a lateral do caminhão. “A família estava no Gol e seguia do Espírito Santo para Belo Horizonte, quando o motorista se perdeu na curva e bateu no caminhão. No automóvel haviam três pessoas, além do condutor, estavam a esposa e um filho adolescente, que infelizmente morreu no local”, disse Edson Rhodes, PRF.
 
O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas feridas á UPA de Manhuaçu. Tanto o condutor Messias Teixeira de Souza, 46 anos, quanto a sua esposa Gonilza Quaresma de Souza sofreram ferimentos e foram socorridos com vida”, ressalta o PRF.
 
Ainda foram socorridos à UPA de Manhuaçu, Geraldo Magela Brandão Mol, 48 anos e Maria do Carmo Aparecida Pereira, 67 anos.
 
Devido ao trabalho dos Bombeiros e da Perícia Técnica, o trânsito chegou a ficar interrompido por vários momentos formando uma longa fila nos dois sentidos da rodovia. “O trânsito na 262 está muito intenso, algumas pessoas retornando de férias outras iniciando e ainda próximo ao horário do almoço temos também o trânsito local que aumenta consideravelmente na BR, então é preciso que os motoristas deixem a ansiedade de lado e procurem ser mais pacientes no trânsito”, completa Edson.
 
Para piorar a situação do trânsito no local, após a finalização dos trabalhos relacionados ao acidente, um caminhão foi bloqueado pelo sistema de rastreamento e teve quer rebocado até o pátio do Posto da PRF em Realeza, para que a empresa providenciasse o seu desbloqueio. A pista só totalmente liberada por volta de 13h30.
 
Tribuna do Leste



no adverts for now
no adverts for now