dezembro 1, 2017 7:32 am

Governador do Distrito LC 12 do Lions visita Manhuaçu




No último final de semana, houve uma série de visitas do casal governador do Distrito LC 12 do Lions à região. Os líderes do leonismo, João Paulo Lima Teixeira e Aline Lima, da cidade de Itapecerica, durante o Ano Leonístico 2017/2018, têm a missão de visitar cerca de setenta clubes pertencentes ao Distrito. Na sexta-feira, a primeira visita foi à cidade de Espera Feliz, sábado, em Manhumirim, e no domingo, dia 26, em Manhuaçu.
 
O Lions Clube Manhuaçu Flor de Manacá preparou uma calorosa recepção ao casal. O momento foi dividido em duas etapas, a primeira, tratou-se de uma reunião administrativa, quando a Governadoria se inteira da situação do Clube, suas ações na comunidade e também a regularidade financeira. Essa também é a oportunidade do governador tratar das metas da sua gestão e as do presidente internacional do Lions, estimulando os leões às colocarem em prática. Logo em seguida, foi realizada a Assembleia Festiva de visita dos diretores do Distrito. João Paulo enfatizou o empenho da entidade de Manhuaçu nas questões sociais leonísticas em prol da sociedade, sendo uma referência para o movimento.
 
O encontro, em Manhuaçu, teve um sentido todo especial, pois o Lions, neste mês de novembro, está completando vinte anos de fundação. Os sócios André Viana, José Marçal, Senisi Rocha, Márcia Aguiar, Beatriz e Gentil Pazeli, foram homenageados por estarem presentes desde a instalação.
 
Assessoria de Comunicação