setembro 25, 2017 7:41 am

Ladrões invadem casa e aterrorizam moradora em Santo Amaro de Minas




Uma moradora de 45 anos, residente no Córrego Boa Vista, em Santo Amaro de Minas foi abordada na manhã deste domingo, 24/09, por dois desconhecidos. Ela contou que estava dormindo quando a casa foi invadida por um homem de aparência estranha, e por outro morador da localidade que é temido e considerada uma pessoa perigosa.
 
Os dois assaltantes passaram a ameaçar a vítima, dizendo que queriam joias, dinheiro e principalmente arma de fogo. A todo o momento mantinham uma faca em sua orelha, fazendo pressão psicológica, dizendo que iria matá-la. “Fiquei amarrada e amordaçada na cama. O rapaz daqui disse que, se fosse denunciado voltaria”, contou a vítima.
 
Levaram da residência, aliança, relógio, celular, uma TV 50 polegadas, arroz, óleo e um veículo Fiat Strada, placa GZS 8093. O veículo foi abandonado na Avenida Vitória Minas, em Realeza, juntamente com a TV e os mantimentos.
 
A informação que chegou à polícia era de que, o morador de Santo Amaro foi visto com um desconhecido, sob a suspeita que de que estavam planejando uma “parada errada”. A polícia fez rastreamento, porém, ninguém foi localizado.
 
Tribuna do Leste