junho 27, 2017 7:55 am

Polícia Civil oferecerá serviços gratuitos à população durante Fórum Regional do Território do Caparaó




Durante a realização do Fórum Regional do Território do Caparaó nesta próxima quinta-feira, 29/06, a 6ª Delegacia de Regional de Polícia estará oferecendo à população serviços e orientações.
 
Segundo o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto Souza a população poderá realizar a confecção de Carteira de Identidade, consultas quanto à situação de documentação de veículos e condutores. “Para retirar a Carteira de Identidade sendo primeira ou segunda via, a pessoa não pagará nada, basta se dirigir ao estande da Polícia Civil com duas fotos recentes 3×4, certidão original de casamento ou nascimento, no caso de menor, acompanhado de um responsável. Estaremos presentes também com a Delegacia de Trânsito oferecendo informações sobre documentação de veículos, IPVA, vencimentos e pontuação na CNH de condutores”, disse Dr. Carlos.
 
Através da Delegacia da Mulher serão oferecidas orientações sobre Lei Maria da Penha, Medidas Protetivas e crimes contra a Família. “A Mulher terá uma atenção especial com orientações e atendimento especializado, onde ela poderá tirar todas as dúvidas e até mesmo formalizar uma denúncia, caso ela queira”, ressalta.
 
Dr. Carlos destaca que o atendimento acontecerá de 8 às 17 horas, no Espaço do Colégio CEM, em Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PC