março 20, 2017 8:54 am

Retroescavadeira roubada no Rio de Janeiro é recuperada pela Polícia Civil




Uma retroescavadeira roubada na cidade de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro, foi localizada na zona rural de Luisburgo, na madrugada da sexta-feira, 17/03.
 
A polícia saiu para checar uma informação recebida de que  a máquina roubada estava naquela localidade e conseguiu encontrá-la, recuperá-la e prender um suspeito que se escondera atrás de um armário.
 
O homem conduzido para  a delegacia de polícia disse que havia alugado a máquina em um posto de combustível de São João do Manhuaçu.
 
Ação no Rio de Janeiro
 
A retroescavadeira foi tomada de assalto num canteiro de obras de uma empresa em Paraíba do Sul por homens armados. Durante o assalto foi feito até um disparo contra um dos funcionários, entretanto, sem acertá-lo. Além da máquina que foi recuperada, a Polícia Civil ainda apreendeu um veículo VW Crossfox utilizado para transportar combustível para a máquina.
 
A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Henrique Mateus Rabelo, Inspetor Reinaldo Melo e os investigadores, Ricardo, Walisson, Lucas e Rafael.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656