fevereiro 21, 2017 7:39 am

Tiro acidental deixa mulher ferida em Orizânia




Uma mulher da cidade de Orizânia sofreu um tiro acidental de espingarda polveira e foi socorrida para o pronto socorro de Divino, por volta das 18h00 deste domingo, 19/02.
 
Militares do Destacamento de Orizânia fizeram contato com a vítima e esta relatou que ao chegar em casa, pegou uma arma de fogo que estava em cima do guarda roupas, momento em que deixou-a cair no chão ocorrendo o disparo.
 
O companheiro da vítima disse aos militares que estava na sala da casa e que de repente ouviu o disparo da arma. Quando chegou no quarto deparou com a vítima ferida e caída no chão, atingida na coxa da perna esquerda.
 
O homem também declarou que após o disparo sua companheira jogou a arma dentro de um açude que fica ao lado da casa. A arma pertencia ao seu falecido padrasto. Ele ainda relatou que a vítima estava embriagada, pois havia tomado quase meio litro de cachaça.
 
Os policiais deslocaram-se até a residência do casal e localizaram a espingarda polveira de fabricação artesanal dentro do açude, apenas com a coronha fora da água.
 
A arma foi apreendida e encaminhada juntamente com o companheiro da vítima para a Delegacia de Plantão em Muriaé.
 
Hitler Cézar / Jornal O Campeão
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656