fevereiro 18, 2017 9:36 am

Homem é morto com dois tiros em Caputira




A Polícia Militar registrou homicídio na tarde de sexta-feira, 18/02, no Córrego Pernambuco, zona rural de Caputira. Juliano Sérgio Furtado, 28 anos, foi morto com dois tiros.
 
O crime ocorreu no interior de uma oficina. No local havia uma cápsula deflagrada e várias manchas de sangue. Após ser baleado, Juliano ainda andou até o terreiro, onde caiu morto.
 
A Polícia Militar foi chamada por moradores da região. Eles avistaram a vítima morta no quintal de frente à oficina.
 
No interior da oficina, a PM encontrou um carro Pálio Weekend, elevado por uma plataforma. Uma garrucha calibre 38 estava jogada embaixo do banco do motorista, sem munições. Pode ser a arma do crime.
 
A Polícia Militar apurou com populares que Juliano teve um desentendimento com o mecânico Flávio José Costa, 38 anos, dias atrás devido ao conserto do carro. Mais cedo, ele havia ido até a casa do suspeito, discutiram e quase chegaram a brigar.
 
Testemunhas contaram que Juliano afirmou que depois iria à oficina para acertarem a questão do carro.
 
O dono da oficina, Flávio, não foi localizado. Ele fugiu do local, levando esposa e filhos, numa caminhonete Ford F250, verde, placa de Belo Horizonte.
 
A perícia da Polícia Civil constatou que Juliano teve duas perfurações a bala no corpo: uma no tórax, lado esquerdo, na altura do mamilo esquerdo e uma na cabeça, no couro cabeludo.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656