fevereiro 14, 2017 8:04 am

Retroescavadeira da Prefeitura de Irupi é furtada




A Prefeitura Municipal de Irupi através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente registrou um Boletim de Ocorrência, na manhã desta segunda-feira, 13/02, na Polícia Civil, confirmando o furto de uma retroescavadeira de propriedade do município, na noite de ontem, no córrego Santa Rosa. A Prefeitura está oferecendo uma recompensa para quem tiver informações precisas sobre a localização do maquinário. O valor da recompensa não foi divulgado.
 
De acordo com o secretário de agricultura de Irupi, João Pedro Machado, o furto foi comunicado à Secretaria de Agricultura, ainda na noite de ontem. Segundo o secretário, dois homens em um veículo Chevrolet Montana chegaram na propriedade e informaram que estavam a serviço da Prefeitura e iriam utilizar o veículo pesado para guinchar um caminhão. Após os suspeitos levarem a retroescavadeira, o agricultor, com medo e desconfiado da ação, ligou para o secretário de Agricultura. "O maquinário era utilizado na realização de trabalhos aos agricultores de Irupi pelo programa Mais Máquinas no Campo e estava guardada na propriedade do agricultor para facilitar o início das atividades desta segunda-feira", explicou o secretário.
 
Recompensa
 
Uma recompensa está sendo oferecida para quem tiver informações concretas que possam levar a localização do maquinário. As informações podem ser repassadas pelo telefone da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Irupi, contato: 28 3548-1505. Horário de funcionamento: 7h às 16h.
 
Endereço da Secretaria de Agricultura: rua Lauretina Miranda Leal, nº 348, Centro de Irupi.
 
Assessoria da Prefeitura de Irupi
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656