fevereiro 14, 2017 7:41 am

Jovem é preso com cocaína em Matipó




Em virtude de inúmeras denúncias relativas a tráfico de drogas na região do bairro boa vista, principalmente na rua Ipê, em Matipó, a PM intensificou o patrulhamento naquela região.
 
Em dado momento perceberam o citado denunciado subindo a Rua Ipê a pé e, quando percebeu a presença dos militares, retornou pela via acelerando seus passos e adentrou para a rua Eucalipto.
 
Diante da fundada suspeita de estar portando material ilícito, assim como pela denúncias contra sua pessoa, os militares procederam imediatamente abordagem ao denunciado, momento em que deixou cair ao solo três pinos contendo em seu interior certa quantidade de substância esbranquiçada com odor e coloração típicos de cocaína. De imediato, autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Suspeitando que pudesse haver mais materiais de origem ilícita no interior de sua residência, os policiais deslocaram-se até o local onde localizaram mais um pino com material semelhante a cocaína, um canivete e um rolo de material plástico escondidos dentro da primeira gaveta da cômoda no quarto do autor.
 
A prima do autor,  presenciou as buscas e consequente localização do material no interior da residência, porém, não pôde acompanhar a ocorrência por estar cuidando de idoso com graves problemas de saúde.
 
A outra testemunha, possui idade avançada e saúde debilitada, porém foi relacionada como testemunha por presenciar os militares na abordagem ao autor.
 
Diante das confirmações de tráfico de drogas, deslocaram-se com o autor até o ponto, onde permaneceu pelo tempo estritamente necessário a confecção do boletim, sendo, logo em seguida, levado a presença do delegado de plantão em Manhuaçu
O local da abordagem foi próximo de uma escola de Ensino Médio, na Rua Duque de Caxias.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656