fevereiro 13, 2017 1:38 pm

Materiais furtados em bar são recuperados pela PM




Por volta das 06h30 deste sábado, 11/02, a Polícia Militar compareceu num bar em Lajinha para atender uma ocorrência. A vítima relatou que um homem de 35 anos compareceu em seu estabelecimento comercial para ingerir bebida alcoólica, contudo quando ele mostrou suas moedas para pagar as doses de bebidas, ela desconfiou, pois as moedas eram comemorativas olímpicas, semelhantes as que foram furtadas no dia 09/02.
 
Diante disso, os militares indagaram o homem, o qual declarou o seguinte: No dia do fato presenciou um rapaz de 28 anos, arrombar a porta da frente do bar, com isso ele ficou com receio e foi embora. No trajeto próximo ainda o bar, o rapaz aproximou do homem de 35 anos, e lhe deu 12 reais e quinze centavos, moedas e cinco bombons para ele ficar calado, não comentar com ninguém se não ele iria matá-lo. 
 
Os militares localizaram o rapaz e indagaram sobre o fato: O qual confessou que realmente praticou esse furto, por consequência entregou a pulseira e o cordão, já quanto os demais materiais furtados, ele declarou que quem pegou dinheiro foi o homem de 35 anos, inclusive ele participou do fruto, bem como bebeu a cerveja com ele.
 
Os autores entraram em contradição quanto a posse de dinheiro, ou seja, eles negam que pegaram o dinheiro, só confirmam que pegaram os demais materiais que foram recuperados. Eles franquearam suas residências, não sendo encontrado dinheiro. Isto posto, conduziram os autores e apreenderam os materiais furtados.  
 
Conforme resolução conjunta, os policiais fizeram contato com o plantão da polícia civil de Manhuaçu, o qual solicitou para confeccionar um termo de agendamento e comparecimento na delegacia de Polícia Civil de Lajinha.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656