fevereiro 9, 2017 2:08 pm

Comerciantes bloqueiam a BR 262 em Ibatiba contra falta de policiamento




Cerca de 15 comerciantes bloquearam a BR 262, na altura do quilômetro 157, em Ibatiba, município do Caparaó, no início da noite de terça-feira, 08/02. Manifestantes utilizaram pneus e galhos de árvores e atearam fogo. Filas de carros e caminhões se formaram em ambos os sentidos da rodovia federal.
 
Segundo informações de participantes do ato, o protesto foi organizado organizado por comerciantes que querem uma solução para o problema de segurança devido à falta de policiamento na cidade. Os manifestantes ainda agem para pressionar o governo para que encontre uma solução para o impasse com a Polícia Militar.
 
“Fizemos um protesto pacífico que durou cerca de 2h30 e fechou dois pontos da BR 262, na saída de Ibatiba para Belo Horizonte e para Vitória. Estamos tendo que dormir dentro dos nossos comércios para garantir a nossa própria segurança e do nosso local de trabalho”, contou Tomas Magno Ferreira, dono de uma drogaria em Ibatiba.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR 262 ficou totalmente interditada desde às 18h30 desta terça e foi liberada por volta das 21h.
 
Aquinoticias.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656