fevereiro 9, 2017 2:09 pm

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Matipó




A Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias relativas ao tráfico de drogas na Rua Jacarandás, Bairro Boa Vista, em Matipó, as quais informavam que um cidadão estaria praticando tráfico no referido local.
 
Os militares deslocaram-se até o local, e perceberam movimentação no interior da residência do denunciado, solicitaram então sua presença no lado externo de sua residência e informaram sobre as denúncias a seu respeito.
 
O suspeito imediatamente disse aos policiais não traficar drogas, autorizando a entrada e permanência dos mesmos no interior de sua residência.  Foi nesse momento que os militares perceberam sob a estante da sala uma quantia em dinheiro desorganizada.  Novamente, insistiram como o denunciado sobre as denúncias, ele novamente alegou que não possui nada de ilícito no interior de sua residência, porém, começou a transpirar muito e fazer afirmações sem nexo. 
 
Em ato contínuo, foi percebido pelos militares uma pequena porção de substância com odor típico de crack sobre a geladeira, a qual estava com a porta parcialmente aberta. Prosseguindo nas ações, perceberam no interior da geladeira um pequeno pote contendo em seu interior material de coloração e odor típicos de crack, separado em pequenas porções (pedras),  sendo confirmado pelo denunciado se tratar do referido entorpecente. Em continuidade, o rapaz afirmou que estava comercializando entorpecentes em sua residência, porém, havia parado por um certo tempo.
 
No interior da residência não havia qualquer material de utilização por usuários de crack, tais como cachimbo, colheres furadas, latas de alumínio, assim como os dedos do denunciado não estavam queimados por qualquer desses objetos.
 
Diante dos fatos e das constatações, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia de Manhuaçu.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656